Pesquisa revela avaliação positiva da merenda escolar de Paulínia
Paulínia foi avaliada pelas
pesquisas da INDSAT realizadas em maio deste ano, desenvolvidas com a participação de
400 moradores maiores de 16
anos.
O estudo analisou a merenda escolar da cidade, identificando sua aprovação, pontuação e nível de satisfação do
segmento, além de classificar
a posição do setor em relação
aos demais 16 serviços públicos
oferecidos na cidade.
Com avaliações positivas
na casa dos 62%, sendo 6,8%
de ótimo e 55,2%, a aprovação atual da merenda superou os
números obtidos em janeiro
deste ano, de 57,8%, e se aproxima do maior patamar registrado pelo serviço em outubro
de 2021, com 72,1%.
O resultado atual representa a segunda maior taxa de aprovação da
merenda.
O cenário positivo observado na aprovação não se repetiu
na mesma escala na rejeição,
que concluiu as pesquisas com
9,5% de avaliações negativas.
O número, composto por
3,9% de ruim e 5,6% de péssimo, representa aumento em reação ao observado no início de
2022 (6,6%) e outubro de 2021
(7%), mas está abaixo dos patamares elevados atingidos entre
novembro de 2020 (26,2%) e
março (21,8%) e junho de 2021
(16,6%).
Os dados obtidos nas pesquisas consideram margem de
erro de 4,8% sob intervalo de
confiança de 95%.
Entre os 16 serviços avaliados na cidade, o setor conquistou o 6º lugar no ranking
doméstico da INDSAT, concluindo as pesquisas com alto
grau de satisfação na CMP.
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