Sandro CAPRINO (Vice-Prefeito) é DENUNCIADO e pode perder seu MANDATO
Caprino é denunciado por suposta quebra de decoro e pode ser cassado
O vice-prefeito de Paulínia, Sandro Caprino (PRB), foi denunciado na Câmara por quebra de decoro pelo empresário e servidor público Márcio Rosa Santos, conhecido também como Márcio Leão, e pelo PSDC (Partido Social Democrata Cristão), presidido pelo Secretário de Transportes Laercio Giampaoli, na tarde de sexta-feira (25).
Agora, na sessão de terça-feira (29), os vereadores votarão um pedido de abertura de CP (Comissão Processante). A investigação poderá resultar na cassação do vice-prefeito.
Caprino é acusado de calúnia, difamação, injúria, de pedir o afastamento da função de servidores públicos, de solicitar documentos sem autorização, agressão física contra Márcio Leão, marcar reuniões com vereadores e entidades classistas sem o consentimento do chefe do executivo e secretários e de intimidação contra funcionários públicos.
Se uma maioria simples dos parlamentares decidir pela abertura da CP Caprino começa a ser investigado. O vice não retornou aos contatos da reportagem para se manifestar sobre as acusações.
Fonte: Raoni Zambi, Aqui Paulínia
Comente a Matéria