#CrimeHEDIONDO - Mulher é atacada e ESTUPRADA em Paulínia
POLÍCIA | Estacionamento ao lado do Theatro Municipal de Paulínia / Foto: Divulgação
Uma mulher foi estuprada no final da noite desta quarta-feira, dia 31, no estacionamento ao lado do Theatro Municipal de Paulínia, no bairro Parque Brasil 500. O bandido está foragido.
O crime aconteceu por volta das 23h. A vítima namorava dentro de um carro quando o casal foi surpreendido por um homem encapuzado, com arma e lanterna na mão.
O estuprador tirou a mulher na marra do veículo e tentou arrastá-la para um matagal. Entretanto, como a vítima resistiu, o criminoso a violentou ao lado do carro.
O bandido somente parou e decidiu fugir quando a mulher conseguiu retirar o capuz dele da cabeça, de acordo com informações da Polícia Militar.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Paulínia. A polícia agora vai investigar o caso na tentativa de localizar e prender o estuprador.
Números
Segundo as estatísticas da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), de janeiro a abril, Paulínia já registrou oito estupros, além de outros seis casos de estupros de vulneráveis.Em todo o ano passado, aconteceram 22 estupros em Paulínia, conforme os mesmos dados da SSP. No período de janeiro a abril de 2016, também foram oito casos, como neste ano.
Fonte: Paulínia 24 horas - Notícias
Comente a Matéria