GM prende três Criminosos !!!
GM prende três em flagrante acusados de roubar e agredir família
A GM (Guarda Municipal) de Paulínia prendeu três acusados em flagrante de roubar e agredir uma família no bairro João Aranha. Os suspeitos entraram na residência na sexta-feira (17) pela manhã armados e renderam oito pessoas da família. As vítimas foram amarradas no banheiro e agredidas. Pelo menos cinco pessoas participaram do crime. Dois continuam foragidos.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia
De acordo com uma das vítimas, os acusados exigiam dinheiro e joias. A família entregou o que tinha de valor, entre relógios e aparelhos eletrônicos. Após a fuga dos suspeitos, a família conseguiu se desamarrar e sair do banheiro. A GM foi acionada e chegou em 15 minutos ao local da ocorrência. Os acusados levaram também um Honda Civic preto e os objetos roubados, além das chaves de outros veículos.
Na busca pelos acusados um suspeito foi encontrado pela GM na entrada do bairro Amélia. Ele foi levado à Delegacia de Paulínia e reconhecido com um dos participantes. Os outros dois suspeitos foram detidos no Morro Alto, na divisa com o bairro Leonor em um Ford Fox, que consta em registros policiais como furtado. Com a dupla foi encontrado ainda 104 porções de maconha, 79 cápsulas de cocaína e 23 pedras de crack.
A suspeita é que eles foram com o Fox para fazer o roubo da residência. O Honda das vítimas foi encontrado no Marieta Dian.
Uma das vítimas disse que a GM de Paulínia agiu com eficiência. “A guarda está de parabéns. Chegaram rápido e conseguiram prender parte do bando”, afirmou.
O trio foi levado ao 2º Distrito Policial, no bairro São Bernardo, em Campinas.
Comente a Matéria