GM prende quadrilha suspeita de cometer furtos de carros em Paulínia
Foto: material apreendido pela GM com os acusados |
A GM (Guarda Municipal) de Paulínia prendeu, em flagrante, três homens suspeitos de furtarem carros em Paulínia e cidades da região. Os acusados foram presos na tarde de terça-feira (17). Um dos suspeitos foi detido na Rua Aquilina Bonatti Malavazzi com a Padre Anchieta, no Centro. Ele dirigia um Celta prata, supostamente furtado no pátio de uma empresa localizada no bairro Boa Esperança.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia
Outros dois suspeitos foram presos nas redondezas de um condomínio, no acesso da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). Eles estavam em um Celta preto. O carro pertence a familiares de um dos acusados.
Com o trio foram encontrados setes módulos, dois comutadores de chave, R$ 110 e o carro furtado. O material apreendido é usado no furto de carros. A guarda chegou até os suspeitos após receber denúncia anônima. Os detidos têm 30, 24 e 22 anos de idade.
Agora, será investigado se eles têm envolvimento em outros furtos de veículos em Paulínia. Tanto o Celta prata, como o preto, foram aprendidos. Segundo o secretário de Segurança Cícero Brito, com a detenção dos suspeitos, ocorrerá a diminuição de furtos de carros no munícipio.
“A nossa GM agiu rápido e prendeu três pessoas que podem ter envolvimento com furtos de carros em Paulínia. Estamos vigilantes e com as detenções acredito esse tipo de crime diminuirá em nossa cidade”, relatou.
Comente a Matéria